28-08-2014, 11:07 AM
<!--quoteo(post=3236763:date=28 Aug 2014, 10:52:name=Oswald)--><div class='quotetop'>QUOTE(Oswald @ 28 Aug 2014, 10:52) <a href="index.php?act=findpost&pid=3236763"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Caralho, Serge Mode, ai sim fomos surpreendidos.<br /><br />E porra, no meu caso, é o tempo que não acerto nunca! Maioria das vezes faço antes e o golpe não pega, mas as vezes faço depois e sou punido. Nunca no tempo certo.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--><br /><br />Faz plink no golpe. Se vc tiver a sensação que errou o tempo no meio do pulo, não aperta nada, que vc não fica com 2f de recovery no chão. <br /><br />E não dá pra fazer safe jump em golpes de 3f. O que vc pode fazer é um safe jump bait, sem apertar o botão no ar, que se o cara der srk vc consegue defender. <br /><br /><br /><!--quoteo(post=3236765:date=28 Aug 2014, 10:52:name=Gbraga Returns)--><div class='quotetop'>QUOTE(Gbraga Returns @ 28 Aug 2014, 10:52) <a href="index.php?act=findpost&pid=3236765"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Se esmagar L 5 (?) vezes sai um combo com super no final, mas é um combo lixo, tem até alguns usos, mas só pra jogadores avançados o suficiente pra saberem combar.<br /><br />Mas ao mesmo tempo não é lixo o bastante pra ser 100% inútil, então dá pra se dizer que alguém começando possa ficar só nisso e se focar em aprender primeiro footsies e tal.<br />Não sei os setups com os meus chars e tenho preguiça de procurar.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--><br /><br />Ryu tem o safe jump mais fácil da história, sweep, pula imediatamente, HK. <br />