30-08-2014, 10:56 PM
<!--quoteo(post=3239680:date=30 Aug 2014, 21:23:name=Wander)--><div class='quotetop'>QUOTE(Wander @ 30 Aug 2014, 21:23) <a href="index.php?act=findpost&pid=3239680"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Sim, não vi o q ele quis dizer.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--><br />No seu post da página anterior, a imagem do (que eu imagino que seja o) poster do filme aparece pra todo mundo como essa daí do "DVD Active". Ela deve aparecer pra vc como o pôster porque vc visitou o site e a imagem ficou no cache do seu navegador. Se vc entrar nessa mesma página com outro navegador deve ver o que eu tô falando. Ou apertando Ctrl+F5 (tb conhecido como "force refresh", que recarrega todo o conteúdo de uma página ignorando o cache).<br /><br />Mas enfim, isso de aparecer aquela imagem ali no lugar da que vc queria acontece porque o site do DVD Active não permite que abram imagens dele em outros sites... e que com isso eles sejam prejudicados por gente que tá consumindo a banda deles sem ver (as propagandas d)o site.<br /><br />A imagem do menino com dois copos de água na frente eu acho que não preciso explicar.