02-09-2014, 11:08 AM
Wander escreveu: Não tem nada de errado em ser "fanboy" do estilo nem em gostar de como os comandos são feitos. Eu só não me adaptei a eles.
E o q eu estava alegando não era essa conspiração da indústria q vc faz parecer, mas sim q os controles mais antigos tinham poucos botões e, por isso, era preciso fazer combinações complexas de comandos pra gerar variedade de golpes. E q isso de alguma forma se perpetuou e se tornou algo normal pros players do gênero, pois eles se acostumaram com esse estilo de jogabilidade.
E não estou pedindo q um jogo de luta tenha história, exploração e puzzles, pelamor.O q eu quis dizer aquele dia é q como eles não tem esses fatores, então todo o desafio do game é colocado em aprender o sistema de combate, coisa q é desnecessária em outros gêneros com mais objetivos além de lutar.
Mas desde Street Fighter 2 já se usa 6 botões... para de falar merda para tentar justificar sua noobisse (ou seria noobice?).