02-09-2014, 09:33 PM
Gbraga Returns escreveu: Deve ser troll post, só de clicar no link reconheci o avatar do GAF, e quase todas as comunidades que frequento lá são relacionadas a jogos com gameplay complicadoTudo bem, Braga, eu reconheço q no dia exagerei e acabei reclamando de algumas coisas q poderiam ser aprendidas com treino.
Se eu reconheci, boas chances de que ele não odeie Street Fighter.
EDIT: Serge, o maior problema na sua argumentação é que não são complexos, não são exageradamente convolutos, pelo contrário, são extremamente simples.
Tanto que você saber fazer todos os golpes do seu personagem não quer dizer nada, ainda pode ser um scrub fudido da mesma forma, porque isso não é dominar o jogo, é algo MUITO simples.
Você ter dificuldade nesses movimentos não é motivo pra hostilidade que vem recebendo (e, pra ser justo, não é o motivo mesmo. Ninguém pegaria tanto no seu pé se você só falasse que não consegue), mas também não faz deles complicados só porque você tem dificuldade.
Como o supremejin pode testemunhar, eu fiquei meia hora preso no prólogo de First Light, que era só esconder da polícia (), mas não vou falar que é muito complicado e deveria ser diferente por isso, eu que manjei foda mesmo. O jogo é extremamente simples.
Mas na verdade o meu ponto era só q eu considero melhor ter um controle mais direto sobre o personagem. Por exemplo, se eu quero pular, prefiro fazer isso apertando X e não ↠↙ ↓ ↘ → . É pq na minha opinião se eu só tenho a intenção de fazer uma coisa simples, não vejo razão pra ter de apertar 10 botões pra isso

Eu reconheço q tenho de treinar, mas acho q algumas coisas são muito pouco intuitivas e se torna complicado qdo vc só tem uma fração de segundo pra atacar vc ser obrigado a apertar uma seqüência gigantesca de botões sem errar.
Clamper escreveu: Quem falou que nem sabia usar as diagonais direito de um hadouken foi vc.As diagonais são um caso à parte, mas entenda q isso é praticamente exclusivo do gênero luta. Eu não vejo jogos de outros estilos me pedindo pra apertar a direção "diagonal".
................................................................................
.............................................
Whatever.
Aí fico confuso qdo aparece algo assim, acabo não sabendo o q fazer.