02-09-2014, 09:42 PM
Wander escreveu: Poxa, esse último parágrafo é animador.Mas isso não tem problema NENHUM, cara. Você não quer aprender e ponto final, direito seu. Agora, não dá pra culpar o jogo por isso.
Assim, não encare como preguiça. Eu gosto de jogar, tanto q sempre q posso passo horas na frente do VG. Só q essa filosofia de "passe anos jogando a mesma coisa" não é pra mim. Respeito quem gosta, mas eu curto variedade. É triste pra mim ver q saiu um jogo novo q eu gosto e não vou poder jogar pq estou preso ali treinando KOF ou SF. Tem uma hora q, por mais q eu curta o jogo, eu acabo cansando dele e só volto a jogar depois de um descanso. Até com GOW eu sou assim, não zerava uma vez atrás da outra, sempre dava uma pausa entre as zeradas.
Entendo q ninguém aprende isso da noite pro dia, mas o q me afasta é q em outros jogos eu posso aprender a jogar com algumas semanas, já nos jogos de luta essa learning curve muito prolongada me desanima.
Eu não entendo RTS e não quero aprender RTS, mas não é culpa do gênero que não se adequa a mim, eu que não tô afim e ponto final. Foda-se.
De fato quando eu mais jogava SF eu só jogava isso e mais nada, mas hoje em dia jogo bem pouco e, apesar de ser ruim comparado a época (que já não era grande bosta), ainda consigo executar os comandos sem problema. Esse tipo de coisa se torna natural e intuitiva.