20-10-2014, 09:17 AM
Ega escreveu: Menos um remake e mais uma homenagem ao original de 1969, este filme consegue ser o que muitos filmes de James Bond não conseguiram.Bom filme.Meio old também.Lembro que na época eu ainda alugava DVD
The Italian Job (Uma Saída de Mestre): http://cinegrandiose.com/2014/10/16/the-it...e-e-impressoes/
Chozo Master escreveu:Ah, eu curti, assim como o primeiro.Também achei o tom um pouco mais dark e pans.Hoje em dia, adaptações de livros pro cinema saem tão meia boa, tipo Ender's Game, que eu tô de boa com qualquer trabalho que saia pelo menos OK
Assisti ppkas vazadas: em chamas
Mas que grande bosta! Desculpas esfarrapadas pra colocar a protagonista na mesma situação do primeiro filme. A trama tem três tempos: enrolação entediante, seguida de uma repetição do primeiro filme, e só no final avança com o plot (deveria ter assistido apenas essa terceira, de uns 10 minutos)
Além desse plot geral ser ruim, a execução dá desgosto: Personagens estereotipados sem tempo pra serem apresentados, CGI meia boca: é tudo plástico, cenas clichés. Fico na dúvida se o material original (o livro) era tão ruim assim ou é só o roteiro adaptado.