24-11-2014, 10:58 AM
Assisti o MockingJay Pt1 ontem.
Achei o filme do caralho! Muito bem executado e com JLaw brilhando muito em cena!
PS: Philip Seymour Hoffman, seu filho da puta!!! Tinha que se matar, caralho?????????
PS2: Nos spoilers abaixo tem mais um pouco das minhas impressões do filme.
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Essa desconstrução do personagem é muito clara, na verdade... já desde o início do Em Chamas fica claro que a Katniss tá com um PTSD fodido. Ainda assim, concordo que ela ficou muito no "Coitadinho do Peeta"...
Minha maior surpresa, no entanto, foi com o excesso de PTSD que colocaram no personagem do Finnick... o cara parece um vegetal no filme até o discurso.</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sem querer ser chato, mas ele quase consegue! Embora o ator não passe isso, o Peeta é bastante forte fisicamente. Lembre-se que ele leva uma ótima nota no Hunger Games (9?). Quando ele é resgatado, está mais fraco do que o normal, mas ainda assim, ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço da Katniss. Além da parte física, fica muito claro no fim do filme o quanto ver o Peeta naquele estado destrói a Katniss e, embora ela seja muito habilidosa em combate, o principal papel dela na rebelião é moral e é isso que o Snow quer atacar.</span>
Achei o filme do caralho! Muito bem executado e com JLaw brilhando muito em cena!
PS: Philip Seymour Hoffman, seu filho da puta!!! Tinha que se matar, caralho?????????
PS2: Nos spoilers abaixo tem mais um pouco das minhas impressões do filme.
CaRoL_ escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Meu, então, a Katniss é pra ser assim mesmo. Ela é egoísta pra caralho. Ela não quer ser o Mockingjay. Tá fazendo tudo ali contra a vontade dela... mas ela começa a abraçar a causa aos pouquinhos, quando ela começa a viver aquilo tudo. Fica bem óbvio. Sem contar que ela tá sofrendo de PTSD (por isso que ela começa o filme escondida e tem dificuldade de dormir) depois de ter lutado na arena duas vezes. Ela tá simplesmente zoada. A cabeça dela tá fodidaça. E saber que o cara que ela ama tá nas mãos de gente escrota porque não foi resgatado por ser considerado "irrelevante" só agrava a situação.
E porra mano, é o amor da vida dela. Você quer que ela não se preocupe com ele? </span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Essa desconstrução do personagem é muito clara, na verdade... já desde o início do Em Chamas fica claro que a Katniss tá com um PTSD fodido. Ainda assim, concordo que ela ficou muito no "Coitadinho do Peeta"...
Minha maior surpresa, no entanto, foi com o excesso de PTSD que colocaram no personagem do Finnick... o cara parece um vegetal no filme até o discurso.</span>
Pandora escreveu: <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Olha, essa explicação é tão patética que eu nem levei em consideração
O presidente tinha toda uma equipe de rebeldes na mãos, ele libera eles de "graça", achando que o Peeta ia estar sozinho o suficiente com a Katniss pra matar ela? Really?</span>
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Sem querer ser chato, mas ele quase consegue! Embora o ator não passe isso, o Peeta é bastante forte fisicamente. Lembre-se que ele leva uma ótima nota no Hunger Games (9?). Quando ele é resgatado, está mais fraco do que o normal, mas ainda assim, ele é forte o suficiente para quebrar o pescoço da Katniss. Além da parte física, fica muito claro no fim do filme o quanto ver o Peeta naquele estado destrói a Katniss e, embora ela seja muito habilidosa em combate, o principal papel dela na rebelião é moral e é isso que o Snow quer atacar.</span>