10-12-2014, 10:33 AM
Gbraga Returns escreveu: O overhead comba fácil, tem um timing monstro, o f.HP comba sem counter hit, mas depende muito da posição que pega e o quão tarde pega, st. HP não comba em nada, nem como counter (até onde eu sei), mas dá pra combar nele.Cara vc precisa de uma namorada, pare de andar com o Caio no recreio.
Também dá pra usar qualquer um desses três na zueira que o Brunoodles me ensinou, solta um desses aleatório e deixa os dedinhos nos botões mágicos, se pegar, red focus, dash, zueira.
De option select pra backdash tem o mais fácil que é botar um c. MK no meio do target combo c. LK, c. MP, c. HP, aí fica c. LK, c. MP, c. MK, c. HP, tem que fazer rápido, e tem também os da zueira suprema, que é f. MK xx ultra, serve pros dois ultras, mas é mais difícil de fazer, especialmente online.
Tem o Option Select com shory de todo char com DP, mas cdom o Dudley só presta com o EX.
E tem os counter hit pra nego que gosta de dar wake up apertando botão ou crouching tech, que é st. MK ou c. HP. O segundo dá muito mais dano, mas o primeiro é mais rápido, ideal pra coisa tipo, você dá overhead e o cara deu delayed wakeup, fazendo o overhead whiffar. Provavelmente ele vai apretar botão no wakeup pra te pegar fudido, mas o st. MK é muito rápido e em counter hit ele comba com st. HK
Sério.
Fora, isso gostei do seu Dudley.