12-02-2015, 07:35 PM
Nash, os mods:
Os 3 primeiros são os packs de textura HD oficiais do jogo.
Lush Grass - melhora a vegetação.
Vibrant Auroras - auroras boreais mais intensas.
Better Dinamyc Snow - melhora o visual da neve.
Moss Rock - deixa a vegetação encrustada nas rochas melhores.
Kontrol - é aquele que melhora as opções p/ quem joga com controle, acho essencial.
Lush Tree - melhora árvores.
Bigger and Boulder - se não me engano melhora os bump maps de montanhas e rochas.
Better Quests Objectives - descrição de quests mais detalhadas.
Pure Waters - água mais realista.
The Cartographers Map Makers - faz com que vários pontos de interesse no mapa se tornem pontos de fast travel.
Immersive Saturation Boost - deixa as cores do jogo menos lavadas.
SkyUI - torna a interface do jogo decente, outro que é essencial.
Auto Unequip Helmet - esse é frescura, faz com que sempre que você guardar sua arma seu personagem tire o capacete, ao pegar a arma ele equipa o capacete novamente.
Advanced Manequins - para o caso de você querer decorar sua casa com mais armaduras do que é possível, ele cria manequins a mais em qualquer lugar.
Breezehome - Add Enchanting Table - A casa em Whiterun não possui uma Enchanting Table, esse mod corrige isso.
Stop Fast Traveling Horses - para evitar que seu cavalo te siga pra todo lado.
Quality World Map - All Roads - mapa bem mais detalhado, com todas as estradas desenhadas com precisão.
A maioria eu peguei pela Oficina do Steam mesmo, alguns você só encontra no Nexus Mod.
Os 3 primeiros são os packs de textura HD oficiais do jogo.
Lush Grass - melhora a vegetação.
Vibrant Auroras - auroras boreais mais intensas.
Better Dinamyc Snow - melhora o visual da neve.
Moss Rock - deixa a vegetação encrustada nas rochas melhores.
Kontrol - é aquele que melhora as opções p/ quem joga com controle, acho essencial.
Lush Tree - melhora árvores.
Bigger and Boulder - se não me engano melhora os bump maps de montanhas e rochas.
Better Quests Objectives - descrição de quests mais detalhadas.
Pure Waters - água mais realista.
The Cartographers Map Makers - faz com que vários pontos de interesse no mapa se tornem pontos de fast travel.
Immersive Saturation Boost - deixa as cores do jogo menos lavadas.
SkyUI - torna a interface do jogo decente, outro que é essencial.
Auto Unequip Helmet - esse é frescura, faz com que sempre que você guardar sua arma seu personagem tire o capacete, ao pegar a arma ele equipa o capacete novamente.
Advanced Manequins - para o caso de você querer decorar sua casa com mais armaduras do que é possível, ele cria manequins a mais em qualquer lugar.
Breezehome - Add Enchanting Table - A casa em Whiterun não possui uma Enchanting Table, esse mod corrige isso.
Stop Fast Traveling Horses - para evitar que seu cavalo te siga pra todo lado.
Quality World Map - All Roads - mapa bem mais detalhado, com todas as estradas desenhadas com precisão.
A maioria eu peguei pela Oficina do Steam mesmo, alguns você só encontra no Nexus Mod.