12-03-2015, 06:30 AM
SIDSTART escreveu: Lembrei de mais um que eu adorava jogar na locadora: Grow (ou Runark) do Mega.foi o primeiro jogo que terminei na minha vida

Viana escreveu: Bom, vamos falar agora de Castlevania,![]()
Qual foi o primeiro contato de vocês com a serie? E qual é o preferido de vocês?
Eu como nunca tive um Nes, olhava aquelas revistas antigas da época, e babava, sonhava em jogar um Castlevania 3. da vida.![]()
Meu primeiro contato com a serie foi em Castlevania 4 de Supernes, alugado em uma das locadoras perto da minha casa.
http://www.original-gamer.com/og/images/...vania4.jpg
Monstros, vampiros, dificuldade e músicas mágicas... Como não se apaixonar por isso??
Já era fã de vampiros desde a saudosa novela Vamp. (Bons tempos) e só foi aumentando essa paixão com o RPG, Vampire.
A música da primeira fase e aquela da gruta ainda fazem parte dos meus sonhos mais secretos....![]()
Virei totalmente fã da serie com castlevania symphony of the night Lembro, que cheguei a desenhar os principais personagens do jogo. Gigantes e coloquei todos pregados com durex mesmo no meu quarto.
Acho que no final das contas, meu preferido é o SON, mas não posso deixar de aplaudir o CastlevaniaIV e o Dracula X de Pc-engine que fui jogar anos depois pelo emulador.
ps: Digam sugestões para o proximo tema.
eu joguei poquissimo Castlevania. O primeiro que vi foi na verdade o de N64, depois desse só joguei o primeiro de PS3, mas nao mais que 3h de jogo