13-03-2015, 12:31 AM
Falando de Donkey Kong Country 1, foi um jogo especial na minha vida gamer também. Tanto que ele entra pro meu top 10. Minha história com ele é assim. Quando eu fui comprar meu Snes na época, um amigo meu disse pra pegar com Donkey Kong que tinha acabado de lançar, ae eu torci o nariz porque achei que era como aqueles do NES.
Eu nunca tinha visto fotos de DCK em revista. Acabei comprando meu Snes com Mortal Kombat II. Ae um dia eu aluguei DCK e chegando em casa eu não acreditava no que eu tinha visto. Sabe aqueles momentos mágicos que a gente fica chocado com um game? Esse foi um desses jogos que me deixou assim. Aqueles gráficos reais da floresta a noite chovendo com trovoadas, aqueles macacos que pareciam reais junto com uma trilha sonora lindíssima. Nunca me esqueço da sensação. Até hoje eu me lembro e me dá essa nostalgia. Pra mim é um jogo que é impossível de envelhecer. Por isso que esses novos que saíram, o DCK Returns e o do WiiU não consegue dar o feeling da trilogia do Snes, impossível.
![[Imagem: screenshot.png]](http://www.gamingbus.com/wp-content/uploads/2012/06/screenshot.png)

![[Imagem: 27ynakj.gif]](http://i57.tinypic.com/27ynakj.gif)
![[Imagem: screenshot.png]](http://www.gamingbus.com/wp-content/uploads/2012/06/screenshot.png)
Jack Russel escreveu: nunca terminei o Spider Man Maximum Carnage, só terminei aquele que tinha coop(esqueci o nome). Bom jogoÉ o 2: Spider-Man & Venom: Separation Anxiety.
Yan escreveu: Só quem viveu a época sabe o que foi o primeiro Donkey Kong. Simplesmente não tinha nada que chegasse nem minimamente perto, todo mundo ficava louco por aqueles gráficos e trilha sonora.Lembro desse jogo. Acho que devo ter zerado.
Pra mim foi os dois momentos mais marcantes do SNES. Street Fighter 2 e Donkey Kong. E acrescento Super Metroid tb, mas esse é pessoal, não geral. Eu tenho um ENORME carinho por ele, é meu jogo favorito ever, . SOTN foi foda....mas no fundo, no fundo, era só uma copia desse jogo.
Enfim, alguém lembra disso?
esse jogo era foda. Mas nem ia com essa muié aí, eu só escolhia o gordo.