16-03-2015, 05:21 PM
Richter, primeira vez que eu vi MK1 no arcade foi uma coisa assustadora. Eu tinha ido alugar um game que eu me lembre e tava passando em frente a um arcade e vi o game e cheguei perto pra ver. Era praticamente um filme de luta. Até assustei com os gráficos. Quando foi lançado pra Snes eu madruguei 7 horas da manhã na porta de uma locadora pra jogar o game, eu e um amigo meu.
Eu ainda não tinha ganhado meu Snes. E chegamos lá já tinha uma fila de uma molecada esperando também porque seria estréia do game na locadora. Bons tempos.
Ae ao jogar a decepção de não ter sangue.
Mas me diverti horrores mesmo assim, acho que naquele dia pagamos umas 6 horas ou mais.
Quanto ao filme, assisti no cinema também. Quando eu vi anunciar na TV eu fiquei doido! Fui ver duas vezes ainda. Esse filme na época já foi o "filme da minha vida".
Era moleque, era fã do game e não era acostumado ir ao cinema e me impressionei com tudo no filme, então normal hehehe. Quando vi os "personagens vivos" na tela do cinema não acreditava, parecia mentira. Pena que hoje não tem como ter mais essa "magia" por mais bem feito que o filme baseado em filme seja.

Quanto ao filme, assisti no cinema também. Quando eu vi anunciar na TV eu fiquei doido! Fui ver duas vezes ainda. Esse filme na época já foi o "filme da minha vida".