09-06-2015, 08:11 AM
madlover escreveu: Pra digitar ele cria um teclado virtual? Comofas.Você muda de classe a hora que quiser, faça a que te interessa no momento e se não gostar é só começar outra.
Comprei um app no Steam pra controlar o PC como teclado/mouse e tenho curtido, provavelmente usarei ele pra escrever caso dê merda escrevendo
Btw hoje a noite começarei true, ontem instalei as atualizações e hoje criarei minha conta oficial (aí depois aviso via steam qualquer coisa). A princípio quero pegar aquele anãozinho porque achei fofo, e de classe tenho cogitado Thaumaturge e Arcanist, e cogitei o Conjurer/Botanist tambem. Pelo pouco que li essas são as que mais me interessam, mas também vi que o jogo é bem versátil e não me limita a uma skill tree de forma bem específica.....
Não precisa se preocupar com build também, só no level 50 que você precisa se preocupar mais com os atributos secundários dos equipamentos. E pelo jeito com a expansão eles vão deixar as classes mais versáteis também.
Lalafells são bem legais mesmo, dá vontade de ser um de vez em quando

![[Imagem: Black_Mage_FFXIV.png]](http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120925015732/finalfantasy/images/9/97/Black_Mage_FFXIV.png)