09-06-2015, 11:20 AM
Descrição básica das classes que existem atualmente (vou fazer de pouco em pouco):
TANKS:
Paladin: Baseado em mitigação do dano. Talvez a classe mais simples de usar no sentido das skills disponíveis, mas complexa no papel dela, que é liderar o time e segurar a porrada. Tem mais skills passivas baseadas em aumento da defesa e da chance de bloquear os ataques, usa uma espada na mão direita e um escudo na mão esquerda, que dá bem mais chances de bloquear os ataques que o Warrior (a outra classe de tank do jogo). A variedade de skills de ataque é bem pequena, resumindo sua rotação de golpes em 1 - 2 - 3, com duas ou três skills com cooldown maior que podem ser usadas de vez em quando.
Warrior: Baseado em aguentar as porradas fortes ao invés de bloquear elas. Tem o maior HP do jogo e suas skills são mais agressivas que a do Paladin, mas tem menos chances de bloquear os golpes. Usa um machado nas duas mãos. Tem uma variedade maior que a do Paladin pra atacar, com mais de uma rotação de habilidades possível sendo necessária, incluindo alguns debuffs legais pra aplicar nos inimigos. Dá mais trabalho pros healers do que um Paladin bem preparado.
TANKS:
Paladin: Baseado em mitigação do dano. Talvez a classe mais simples de usar no sentido das skills disponíveis, mas complexa no papel dela, que é liderar o time e segurar a porrada. Tem mais skills passivas baseadas em aumento da defesa e da chance de bloquear os ataques, usa uma espada na mão direita e um escudo na mão esquerda, que dá bem mais chances de bloquear os ataques que o Warrior (a outra classe de tank do jogo). A variedade de skills de ataque é bem pequena, resumindo sua rotação de golpes em 1 - 2 - 3, com duas ou três skills com cooldown maior que podem ser usadas de vez em quando.
Warrior: Baseado em aguentar as porradas fortes ao invés de bloquear elas. Tem o maior HP do jogo e suas skills são mais agressivas que a do Paladin, mas tem menos chances de bloquear os golpes. Usa um machado nas duas mãos. Tem uma variedade maior que a do Paladin pra atacar, com mais de uma rotação de habilidades possível sendo necessária, incluindo alguns debuffs legais pra aplicar nos inimigos. Dá mais trabalho pros healers do que um Paladin bem preparado.