09-06-2015, 03:54 PM
Shugo escreveu: Bom, Tiops, tu me ajudou um pedaço, fiquei com DRG e MNK na cabeça, uma menos hauehiaue.na verdade o GL continua extremamente importante, só que o MNK ficava em desvantagem em lutas que tinha muito Downtime entre fases. No Turno 9 da última raid, por exemplo, tem transições da luta que eram impossíveis você não perder o GL, então você tinha que recomeçar do zero com um DPS bem mais baixo enquanto o Ninja e o Dragoon estavam lá arregaçando o boss
Meu medo é na parte das skills novas do MNK tirar um pouco da importância do GL e deixar ele mais focado em usar aquele novo burst dele (Asura Strike like), mudar o gameplay dinâmico dele, sei lá.
Eu to mais propenso a MNK porque é novidade, porque já joguei de DRG (e curti). Como o jogo te permite mudar de class/job a qualquer hora, acho que vou pra MNK mesmo, se não gostar volto pro DRG.

Agora você vai ter duas escolhas: parece que você vai ter skills de troca de stance sem atacar nenhum inimigo, podendo ficar segurando o GL enquanto não tem como atacar nada pra já continuar a luta com o GL cheio ou usar o golpe que gasta os 3 stacks (pelo jeito é o golpe de maior dano do jogo) pra compensar o DPS mais baixo no começo da luta ou pra tentar matar um inimigo mais rápido.