11-06-2015, 09:50 AM
madlover escreveu: Ontem comecei a jogar de verdade o FF e sinceramente? Curti.Yay! Adicionarei =)
Adoro grind, é algo que jamais me irritaria (em MMO, em jrpg de história padrão acho meio bosta) e os monstros do jogo são bem mara
Consegui criar a conta no Behemoth ontem, insisti 3 vezes e foi....basicamente peguei meu personagem do Exodus e passei pro Behemot, então pls podem adicionar: Kaspar Hausen. Tô level 5 ainda, http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/.../11372271/
Coisas que gostei:
• A história no começo é bem lenta, bem mesmo, mas depois que passa a intro, você tá livre pro que fazer.
• Fico olhando pros outros personagens toda hora, tem um monte de carinha esteticamente muito legal.
• Senti a comunidade bem solidária de forma gratuita, uma hora fui mijar e voltei com uns buffs que alguém me deu e uma mensagem de "good luck ^^".
• Tem muito brasileiro mesmo no servidor, mas não vi nada hue.
madlover escreveu: Coisas que tô em dúvida:
• A cidade inicial é gigantesca pqp, e ainda não aprendi de fato todos os ícones do mapa, então fiquei rodando pela cidade durante um tempão até entender que ícone X significa Y e me leva pro Z. É questão de costume claro, mas tava acostumado a cidades pequenas tipo do Ragnarok/Maple Story.
• Eu tô subindo de nível e não preciso me preocupar com distribuição de pontos? Minhas skills surgiram do nada e eu não entendi se eu tenho que distribuir os pontos (acho que não porque meus pontos sobem automático, etc).
• Me chamaram pra uma "Free Party" e eu não entendi pra que serve essa merda.
• Tem muito ícone de quest estranha que ainda não entendi....a principal a ser seguida é aquela que parece um "Q" pegando fogo?
• Dica sobre a cidade - Está usando o teleport interno da cidade? Como para teleportar para um aethernet shard você precisa ter interagido com ele antes é legal andar pela cidade habilitando todos.
No mapa abaixo tem a localização dos aethernets de Limsa (essa imagem sobrepõe os mapas da parte baixa e da alta). Pode ver que todos ficam perto de lugares importantes (na maioria guilds), então ajuda bastante principalmente para fazer as quests da sua guild =D
• Free Company? É guild xD Como no jogo eles usam o nome guild para o "QG" da sua classe, a guild formada pelos próprios jogadores é chamada Free Company.