25-06-2015, 09:36 AM
Posseidon escreveu: Valeu, vou de alguma classe DPS então.Na verdade você começa como Pugilist e para virar Monk precisa estar Pugilist lvl 30 e Lancer lvl 15.
Então última dúvida: O Monk é uma boa classe DPS e da pra usar logo no início. Recomenda ela como prioritária?
É um Job bem forte e interessante se você gosta de classe melee (que se movimenta mais durante a luta)
Posseidon escreveu: Conjurer pode ficar bem fodinha virando summoner depois?Conjurer não é classe base para o Job Summoner. Para virar Summoner você precisa estar Arcanist lvl 30 e Thaumaturge lvl 15.
Esse foi o meu primeiro Job e eu amo jogar de Summoner. É uma classe caster, então não se movimenta muito durante a batalha, a maior parte do dano depende de skills de damage over time (isso eu acho interessante demais) e é uma das classes de dps mais autossustentáveis já que tem skill de cura.
Os summons não são seres enormes e ameaçadores, mas representam uma boa porcentagem do dano do Job e por isso o Summoner deve estar o tempo todo acompanhado por um deles.
![[Imagem: Summoner1.jpg]](http://ffxiv.consolegameswiki.com/images/f/f7/Summoner1.jpg)