25-06-2015, 12:45 PM
Posseidon escreveu: Nossa, muito obrigado mesmo. Meu amigo sugeriu a mesma coisa, falou pra no futuro usar summoner. Vou de Arcanist então. Parece divertido, porque ser Tanker era um porre.=)
No final vocês me ajudaram bem mais que o pessoal do outro fórum, que entrou em contradição e no final falaram pra eu pegar um personagem que gostava (como vou saber se mal conheço 2 ou 3? lol).
Uma dúvida: eu distribuo meus pontos em que categorias? Raças vão influenciar em alguma coisa?
Acho que o ideal mesmo é começar com algo que parece interessante para você e depois ir experimentando um pouco.
Eu comecei com Arcanist pq em geral gosto de usar classes mágicas/de longa distância nos jogos, mas no fim percebi que gostei mais de jogar como healer e agora meu job principal é Scholar.
O bom do Summoner é que no processo você já dá uma testadinha no Thaumaturge e é fácil de fazer um healer a partir dele se quiser testar tbm.
Sobre os pontos para o Summoner eu investi em Intelligence (aumenta o dano). E raças são só para efeito visual mesmo.