26-06-2015, 04:52 PM
Tiops escreveu: É bem por aí. Dá pra botar um MNK no lugar do NIN e um BLM no lugar do SMN também. PLD e DRG são praticamente obrigatórios nos times. Não sei como está com relação aos healers, pra ser sincero, mas eu diria que qualquer formação é viável (desde que não sejam 2 da mesma classe).Eu só acho que seria melhor NIN, porque ele aumenta o dano do PLD e também do DRK pelo debuff, e o dano do DRK ta alto pra caralho pra ignorar, importanto é o cara não ser um daqueles tanks que socam VIT até o inferno e só usa stance de defesa all time (até porque o DRK consegue usar o Darkside junto com Grit pelo jeito).
O negócio do healer concordo contigo, até porque não sei muito o que o AST trás pra galere, falei mais por achismo mesmo.
Cara o DRG ta muito embaçado, as 4th pro combo de DPS e de DoT, 290 de Potency e manter o buff novo é muito easy, então sempre da pra encaixar as 4th nos combos e ficar com 30% a mais de dano no Jump e Spineshatter Dive, mas o mais bizarro de tudo, é que a Geirskogul pode ser spammada a cada 10s sendo OGCD, meu deus velho, ficou muito forte isso lol.