27-06-2015, 12:53 PM
Deixa eu fazer um damage control 
Sei lá, acho que é um caminho sem volta. Como o goo
falou, talvez um ou outro boneco tenha combos mais elaborados e coisa e tal, mas acho que no geral o jogo vai ser bem na pegada dos jogos antigos mesmo, combos de poucos hits, stun frequente e dano elevado. Bem como vimos nos camps da e3.
Não que isso mate totalmente o hype e o jogo vire uma bosta de se assistir, gostei muito de assistir aos jogos da e3, o tão aclamado sf3 tb era nessa pegada. O jogo é novo, tem muito oq se descobrir, talvez kara-cancels e outras coisinhas e tal, abra novamente um abismo entre os pro e o resto do mundo. E a maioria dos momentos em que a galera explode de hype nem são os de alta execução.
Pelo menos o caminho que eles adotaram para minimizar o abismo dessa vez eu achei bem acertado, ao invés de mecânicas "injustas" como o ultra e escrotices como invencibilidade a torto e direito. A diferença entre as lutas dos pro pro resto fica evidente, mesmo eles não tendo "acesso" a coisas que os casuais não tenham. A capcom/ono sempre bate nessa tecla de querer transformar sf em algo semelhante ao jogo de xadrez/futebol, um jogo popular, acessível mas que não seja raso.
Eu sei que vão falar que a capcom pagou pra todo mundo, mas praticamente todas as impressões dos prozords em relação ao jogo foram positivas

Sei lá, acho que é um caminho sem volta. Como o goo

Não que isso mate totalmente o hype e o jogo vire uma bosta de se assistir, gostei muito de assistir aos jogos da e3, o tão aclamado sf3 tb era nessa pegada. O jogo é novo, tem muito oq se descobrir, talvez kara-cancels e outras coisinhas e tal, abra novamente um abismo entre os pro e o resto do mundo. E a maioria dos momentos em que a galera explode de hype nem são os de alta execução.
Pelo menos o caminho que eles adotaram para minimizar o abismo dessa vez eu achei bem acertado, ao invés de mecânicas "injustas" como o ultra e escrotices como invencibilidade a torto e direito. A diferença entre as lutas dos pro pro resto fica evidente, mesmo eles não tendo "acesso" a coisas que os casuais não tenham. A capcom/ono sempre bate nessa tecla de querer transformar sf em algo semelhante ao jogo de xadrez/futebol, um jogo popular, acessível mas que não seja raso.
Eu sei que vão falar que a capcom pagou pra todo mundo, mas praticamente todas as impressões dos prozords em relação ao jogo foram positivas