29-06-2015, 08:46 PM
Silent Bob escreveu: Bom, ainda é bem clunky e desbalanceado. Pelo trailer me pareceu uma excelente ideia, jogando vi que ainda falta muita coisa pra ficar bom mesmo.Porra, ainda não arrumaram isso?
E acho que nunca vai acontecer. Pra você ter uma ideia o jogo só tem uma conquista, que é a de terminar o tutorial, e consultando o fórum do jogo descobri que não dá p/ desbloquear porque os devs não conseguiram fazer esse recurso funcionar mesmo lançando dois patchs só pra isso.

Chegou a jogar GunZ? K-Style era uma delícia da porra naquele jogo, me rendeu altos teclados quebrados.
One Winged Angel escreveu: eu já acho que o Parry e as mudanças com o V-trigger ativo deixam o Ryu interessante pra caralho, quando neguinho dominar o parry vai sair mta coisa roxSim, interessante pra caralho mesmo, mas o Gootecks sempre fala como se fosse um Ultra Street Fighter IV Turbo. Tudo é uma melhora imensa, nada é apenas diferente. Não disse boring como algo negativo, eu ando me divertindo horrores ultimamente de Ryu jogando mais retrancado que o Jwong em Marvel 2.