30-06-2015, 01:06 PM
Shugo escreveu: Até o Double Dark Arts tava OK, mas se liga:Sim, vc pode renovar o BotD assim que o buff acabar. Acho que fizeram isso pq o Dragoon não tem como manter o Buff fora de batalha, então várias lutas que vc fica esperando o boss voltar sem fazer nada iria punir demais o Dragoon (do mesmo jeito que punia o Monk no 2.0, mas o monk ganhou habilidades pra manter o GL fora de batalha também no 3.0). Então achei bem inteligente fazerem isso.
・An issue wherein the dark knight action "Dark Arts" would apply its effect to multiple actions used in sequence.
The Dark Arts fix comes with a bug. Dark Passenger / Abyssal Drain apply their enhanced effect only to the first target. So no aoe blind/regen
RIP in peace DRK
Eita, mas o Blood of the Dragon vai contando o CD quando usa? Achei que era só quando o buff acabava, ai fica easy mesmo.
Em relação ao posicionamento, ta mais que certo né, tem que fazer os cara aprender a jogar, se não fica baba demais.
Quanto ao posicionamento é o que to dizendo, nem Monk que era a classe mais técnica do 2.0 tinha uma punição tão grande. 190% a mais de dano é surreal. Eu ja me acostumei com os procs da quarta skill do combo. O bom é que ele "avisa" qual skill usar no segundo em que vc aperta o botão da terceira skill (full thrust ou chaos thrust) aí o tempo de reação que o jogo te da é menor.
Alguém tem as notas das mudanças de todas as classes? (inclusive as skills antigas e mecânicas mudadas como spell speed) Procurei no 3.0 notes e não achei.