12-07-2015, 04:27 PM
Posseidon escreveu: Não, não é o teste grátis que a Square Enix da. Esse tempo grátis é o de 1 mês, comprando o jogo. Então posso fazer de tudo nesse tempo, o que der... Ou não?Isso mesmo.
E o A Realm Reborn vai até o máximo no Level 50, né? Depois disso tem que pegar o Heavensward, né?
Meu amigo já tinha me dito que ele é ótimo, Tanker. ^^ O verde esmeralda é melhor DPS. Ou seja, é mais rápido pra dar dano... Certo? Mas como pretendo ser mais um jogador Solo, o Topaz vai me servir mais.
Posseidon escreveu: Ele também me advertiu que a terceira Summon é bem bacana, mas que nem usamos direito depois de um tempo. Quero saber o porque, haaha.Bom, não sei se o nome dos próximos summons são spoiler para você, então coloquei tag =)
No lvl 30 você ganha o terceiro, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Ifrit-egi</span> que é um DPS mais forte e agressivo que o Emerald Carbuncle. Acho que a idéia é seu Summon 1 ser DPS de longa distância, o Summon 2 ser tank e Summon 3 ser DPS de curta distância.
No lvl 35 ganha um tank novo, o <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Titan-egi</span> que substitui o Topaz Carbuncle.
E no lvl 45 você ganha um DPS de longa distância, a <span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Garuda-egi</span> que substitui o Emerald Carbuncle e que geralmente é o mais usado por ter uma magia maravilhosa!