21-07-2015, 12:40 AM
Viana escreveu: Vai postando alguma relatos da jogatina Sidoca.O jogo está sendo praticamente novo pra mim, eu esqueci de tudo. E que trilha sonora linda hein cara? Sem dúvidas é o Castlevania com a OST mais linda! Que obra prima! E eu to de boca aberta com a escala do game, o mapa é enorme e é tudo muito aberto. Comparando com os outros Metroidvanias, esse aqui tem bastante liberdade pra ir onde quiser, então por exemplo o mesmo "segundo chefe" que eu enfrentar pode não ser o mesmo pra voce. Pelo menos eu acho isso. Igual o segundo que eu enfrentei foi aquele "sósia do Alucard". Mas numa outra jogatina que eu estava jogando antes eu estava seguindo por outro caminho até que eu morri. Então certeza que lá eu iria enfrentar outro chefe.
Só tem uma coisinha que eu não gostei. E eu não to lembrado se nos outros Castlevania depois do SOTN isso é diferente ou se continuou com esse sistema. Se eu quero usar um potion eu tenho que equipar em uma das mãos? Achei isso horrível. Não bastava apenas entrar no inventável e usar como num RPG? Ae eu tenho que desequipar uma arma ou escudo, equipar um potion, usar ingame, depois equipar de novo o escudo. Esse é o único "contra" pra mim.
Só uma dúvida aqui. Eu comprei do velho da biblioteca uma magia chamada "dark metamorphosis". Fala que regenera o HP por derramar sangue. Eu faço o comando no controle mas nada acontece. Mas eu fiz certo pois o Alucard fala o nome da magia. Pensei que recarregava enquanto eu matava inimigos mas nada. Como que usa isso? Ou vai ter o momento certo?