22-07-2015, 12:44 AM
Kakashisan escreveu: eu to mais em dúvida da weapon por conta de vai que aparecer uma relic. =cA propósito, as dungeons de lv 60 dropam item lv 160. Boa alternativa é farmar essas dungeons que dão Law + Esterics + drops.
Edit: Atualmente eu estou gastando law para trocar as minhas peças 150 já que elas são ridiculamente mais fracas que as de 147~148 de duty.
Quando seu lv chegar no 165 por aí, faça Bismark Extreme, sendo um tanker a batalha é fácil pra você, só precisa se ligar na parte das cobras verde e azul. Basicamente vc recebe um buff verde ou azul a cada 40 segundos e só pode atacar a cobra com a cor oposta ao buff, um tanker fica com cada cobra e se por acaso pegarem o buff errado, precisam fazer tank swap entre elas.
Essa batalha é mais difícil pra DPS.
Da pra fazer no i160 mas a maioria das parties no PF botam 170 pra cima

Eu to com 1700 de Law só esperando chegar no 60 com uma segunda classe (provavelmente será DRK) e já to farmando ravana pra pegar a greatsword.
SoraKH escreveu: Finalmente cheguei na expansão, PQP! Como é bom receber 48 mil de XP de uma quest em vez de 4 mil LOLBoa!
Só pra vc saber, vc fez 100 quests da história entre a batalha contra ultima weapon e a primeira quest de heavensward. A propósito vc pode ver a CG de abertura agora. Muito linda.
Me chama de vez em quando pra fazer umas roulletes juntos. Eu vou upando meu DRK junto com seu Dragoon. Ele ta no 52.