23-07-2015, 10:52 AM
Tiops escreveu: Lucrecia e Elysium, as melhores statics do jogo, chorando no A3No Cactuar só três statics passaram pelo Faust. Eu incluso![]()
![]()
![]()

A propósito, só tentem passar pelo faust se sobrarem mais de 60 minutos na instância, se o tempo acabar tem que fazer tudo de novo.
Shugo escreveu: Alex Savage foi um negócio extremamente legal pro jogo, serviu bem pra mostrar pros babacas que não sabem dar DPS e reclamam de tank que tenta aumentar DPS deles.Eu acho que o jogo devia ter um parse PESSOAL, ou seja vc só devia ver o seu dps e mais de ninguém. Pra não incentivar toxidade.
Faust
Eu gosto muito do esquema de FFXIV de fazerem valer o DPS dos tanks, cara que faz o bagulho bonitinho, fazer o possível pra usar o mínimo de VIT pra aguentar e o socar o resto de STR pra aumentaro DPS, fazendo stance dance de forma efetiva e talz.
Esse jogo tinha que ter o parse nativo pros caras se tocarem, é incrível como tem uns retardado de DPS dando 400~600 de DPS no Lv 60 enquanto já vi tank socando 900 na parada.
Um amigo meu já foi kickado por usar Cleric Stance em Brayflox normal, BRAYFLOX NORMAL PORRA. >.>
E essa nova raid vai filtrar muito DPS ruim do conteudo. O que achei sensacional. Até hoje nenhum DPS check era tão apertado quanto esse.
A warrior do meu time (sim é uma girl) bota 820 dps no warrior dela em conjunto com o debuff do ninja (slash resistance down). Quase um bard