23-07-2015, 12:25 PM
Shugo escreveu: Eu até entendo o problema do parse geral, a galera realmente fica toxica com isso, porem cara vai no Alex Savage com ilvl 190 e da 600 de DPS (sim, conseguem) e culpa o tank porque não tem VIT, esse que não perdeu aggro, não morreu e meteu 800 de DPS. *sigh*Ah pow, mas é por isso que essas raids high endgame o pessoal monta uma equipe fixa pra raidar e geralmente vc recruta pessoas que vc sabe que vão ter bom desempenho no jogo. Você não abre o party finder pra fazer Alex savage (tem gente que abre mas mesmo sem estar lá eu sei que vão falhar pq as chances de juntar 4 dps, 2 healers e 2 tanks que façam rotações decentes numa party random é muito baixa)
Foi de boa a luta? Não perderam aggro, fizeram as mecânicas direitinho, porem deu enrage e morerram? Pra mim não tem como não culpar DPS mesmo.
Pelo menos um próprio seria essencial pra saber se ta fazendo merda ou não.
Na minha, o lider da party fica sempre com o parse ligado falando o dps de todo mundo depois de cada wipe e a gente é sem frescura. Se alguem precisa melhorar algo a gente fala na cara dura e ninguém fica puto por isso, Foi assim que eu sai de 1000 dps pra 1200 em apenas 1 dia.
Mas parse geral pra todo mundo vai ficar uma comunidade muito tóxica. Até imagino "Ravana extreme farm: Be 800+ DPS or kick" em uma luta que mecânicas > DPS.
Tiops escreveu: O bom é que pelo menos essa raid parece estar mais baseada na habilidade dos jogadores mesmo em fazer sua função, e não em seguir perfeitamente mecânicas filhas da puta, como no Second Coil.Pra mim a parte mais difícil deve ser os healers conseguirem balancear entre cura e ataque. Quando o Faust pega uns 5~6 stacks o dano ja fica bem pesado e a quantidade de adds no OT também aumenta.