26-07-2015, 03:34 PM
Viana escreveu: Grande relato Play.
Direto e reto eu dou umas jogadas nos emuladores tambem. Mas de Mega eu conheço só os sucessos. Nao tive Mega, jogava mais na casa de um amigo que tinha.
Sobre emuladores, é impressionante como alguns jogos não envelhecem
Nunca. Principalmente os games de luta fã capcom e SNK. Sempre estou dando umas jogadinhas.
Fico triste pelo emulador de Dreamcast ainda ser ruim. alguns emuladores ainda nao rodam 100% os jogos, como o Dolphin do cube que nao roda a serie Star Wars.
Mas é isso ai, relata mais!!
O Mega tem grandes jogos, muitos acabaram se tornando meio esquecido pelos outros grandes jogos (Snes a mesma coisa). Melhor coisa é ver vídeos no youtube com lista de jogos pra conhecer. Fora que a gen 16-Bits no geral envelheceu muito bem, Ristar é um ótimo exemplo de jogo de Mega (que era um console com paleta de cores limitada) que visualmente é lindo até pros padrões de hoje.
E hoje jogar no emulador ajuda muito, principalmente se você tem televisores HD/FullHD que os filtros melhoram muito o jogo. Fora a cultura do povo de pensar que porque o jogo é velho, ele é relíquia... E o emu de Cube/Wii as vezes um jogo não funciona numa versão mais nova mas funciona na antiga, pena que o Galaxy trava depois de matar o Bowser (parei com 104 estrelas e não deu pra continuar).
SIDSTART escreveu: Toe Jam & Earl é um jogo que eu nunca zerei na época. Dei uma jogada rápida. Tenho vontade de pegar pra jogar firme no emulador qualquer hora. Só espero gostar. Ou talvez compense esperar logo esse remake ou reboot que estão fazendo.
Alex Kidd eu só joguei o in Miracle World do Master System. Esse Enchanted Castle nunca joguei, mas sempre tive vontade de conhecer.
Eu lembro que tinha um poster que veio com o meu Genesis ou com algum jogo que tinha fotos do Toe Jam e eu era louco pra jogar, não sei como eu demorei tanto pra jogar ele pelo emulador

Não tive paciência pra jogar. Se o reboot for no mesmo esquema, nem me interessa...
E Alex Kidd do Genesis tem um dos piores controles que eu já vi, num chega nem aos pés do jogo de Master... Guarde a lembrança do jogo de Master