27-07-2015, 11:10 AM
É legal como o jogo simplesmente muda completamente quando você atinge um determinado nível com um personagem.
Dragoon no 26 pega o Full Thrust, aí você para de usar só o Impact Thrust o tempo inteiro nos inimigos. No 30 você pega o Phlebotomize, acrescentando um DoT na rotação. Junto com ele, Jump, colocando um oGDC no meio da coisa também.
Só nisso você já começa a ter uma rotação um pouco mais decente: Heavy Thrust, Phlebotomize, True Thrust, Vorpal Thrust, Full Thrust, com um Jump no meio. Aí você pega o Disembowelment, colocando um segundo combo na brincadeira. Quando chega no 50 vira a putaria da rotação de 24 skills . No 60 agora deve estar bem pior.
Dragoon no 26 pega o Full Thrust, aí você para de usar só o Impact Thrust o tempo inteiro nos inimigos. No 30 você pega o Phlebotomize, acrescentando um DoT na rotação. Junto com ele, Jump, colocando um oGDC no meio da coisa também.
Só nisso você já começa a ter uma rotação um pouco mais decente: Heavy Thrust, Phlebotomize, True Thrust, Vorpal Thrust, Full Thrust, com um Jump no meio. Aí você pega o Disembowelment, colocando um segundo combo na brincadeira. Quando chega no 50 vira a putaria da rotação de 24 skills . No 60 agora deve estar bem pior.