27-07-2015, 11:25 AM
Tiops escreveu: É legal como o jogo simplesmente muda completamente quando você atinge um determinado nível com um personagem.*Impulse Drive e Disembowel
Dragoon no 26 pega o Full Thrust, aí você para de usar só o Impact Thrust o tempo inteiro nos inimigos. No 30 você pega o Phlebotomize, acrescentando um DoT na rotação. Junto com ele, Jump, colocando um oGDC no meio da coisa também.
Só nisso você já começa a ter uma rotação um pouco mais decente: Heavy Thrust, Phlebotomize, True Thrust, Vorpal Thrust, Full Thrust, com um Jump no meio. Aí você pega o Disembowelment, colocando um segundo combo na brincadeira. Quando chega no 50 vira a putaria da rotação de 24 skills . No 60 agora deve estar bem pior.
É bem por ai mesmo, é muito loko esses pontos de maior mudança, no 50 eu to dando uma sambada nas skills, tenho que arrumar o keybind pra não ficar igual um retardado.
Com certeza no 60 mudou muito, tipo, tem um cara chamado Thendiel Swansong que fez um guia legalzão com matemática pra caralho e talz, pelo que entendi era mais ou menos isso o GCD:
2.5: HT > IDC > Phleb > TTT > HT > TTT > Phleb > IDC > HT > TTT > Plheb > TTT > repeat
3.0: HT > IDC4 > Phleb > TTT4 > repeat
O GCD ficou até que tranquilo, só que o fato de ter que gerenciar BotD com as 4th no combo e saber usar Geirskogul no momento certo (performático são 3 a cada 60s) deixou a classe muito mais difícil de jogar, além do mais, a 4th é aleatória, então até você soltar Chaos Thrust ou Full Thrust, tu não sabe se tem que ir flank ou rear pra dar o maior dano.
Nem sei se te interessava saber, só estou sem nada pra fazer no trabalho mesmo hu3.