08-08-2015, 09:34 PM
Germano escreveu: @Play More
Sério, é isso mesmo o d-pad dele.
Quem mais usa é meu filho, portanto minha opinião é um chute: acho que o tempo de resposta nessa configuração de botões vai ser mais lenta que um d-pad mais tradicional. Afinal voce vai estar o tempo todo lidando com 4 botões em vez de um com 4 direções. Para meu filho não faz muita diferença pois vejo ele usar isso mais para jogos android recentes, portanto naqueles em que ele usa algum direcional acaba usando os analogicos.
Edit: fui olhar de novo a foto daquele Phaser Funtab que voce mencionou antes, e prestou atenção no d-pad? Acho que pode bem ser a mesma coisa.
Edit2: resolvi experimentar dois jogos emulados no d-pad do mutilaser para ver como é eu mesmo, Contra de Nes e Super Mario World. Meu chute estava correto, e mesmo sendo melhor do que o controle virtual touch, se o objetivo for somente emulação no Android então melhor pegar um *bom* controle para seu celular.
Valeu mesmo por testar. Eu sou mó afim de pegar um desses clones pra emulação mas é um investimento meio alto pra arriscar.
---------
Eu resolvi testar os jogos da Plus que eu não jogo desde de Julho (

![[Imagem: RmH6R2V.png]](http://i.imgur.com/RmH6R2V.png)
Alguém lembra dele??? Esse jogo saiu pra tudo quanto é console... Deu uma puta vontade de jogar ele, pena que eu nunca consegui fechar