03-10-2015, 02:13 PM
Clamper escreveu: Tem MUITO menos do que mais em relação a Street Fighter IV.
A própria empresa chega e diz algo desse tipo:
http://www.eventhubs.com/news/2015/sep/28/...rs-old-and-new/
Mas eu sinceramente acho isso ai mais marketing pra atrair jogador do que realidade mesmo, até porque geralmente essas simplificações assim não funcionam pra esse objetivo.
No próprio exemplo do SFV, acho que ele vai acabar sendo um jogo menos newbie friendly do que muita gente tá pensando até por causa do dano, uma besteira que o cara faça e já é punido forte.
Acho muito mais provável essas modificações de janelas de combo serem pra ser algo mais possível no online do que pra jogadores iniciantes. E nesse ponto, até acho que é uma decisão interessante, já que vai aumentar o nível competitivo do online, ou pelo menos essa parece ser a ideia.
Mas enfim, isso do muito menos é o que eu não concordo, não é um checklist de mecânicas, cada coisa tem um peso diferente, e o cenário demora um tempo pra ser construído, avaliar isso agora é pura especulação.
FA mesmo, uma das mecânicas que mais vi gente reclamando que tiraram, foi algo que demorou meses após o lançamento do SF IV pra galera começar a entender e usar.
E até posso estar errado, mas acho que ainda tem muita coisa do SF V pra ser mostrado (ou modificado) até o lançamento.