24-10-2015, 09:46 AM
Só parei de jogar ontem porque cochilei no meio de uma luta 
E gostei do vídeo da Karin. Básico demais pra chamar de Combo Video, mas ajudou bastante nos setups pra V-Trigger. Eu tava com dificuldade de encaixar no jogo dela porque só combo c.MP em c.MK, pela range maior, mas vou começar a usar st. MP quando quiser V. Trigger cancel.
Também dá pra fazer um mixup mongoloide baby's first 50/50 dando crumple de ombrada EX, dois passos pra trás, st.MP xx QCF K.
Com LK você fica na frente, MK dá dash under.
EDIT: Ah, consegui fazer um combinho simples de V. Trigger online com a Mika
Hoje tentar acertar o combo do microfone.

E gostei do vídeo da Karin. Básico demais pra chamar de Combo Video, mas ajudou bastante nos setups pra V-Trigger. Eu tava com dificuldade de encaixar no jogo dela porque só combo c.MP em c.MK, pela range maior, mas vou começar a usar st. MP quando quiser V. Trigger cancel.
Também dá pra fazer um mixup mongoloide baby's first 50/50 dando crumple de ombrada EX, dois passos pra trás, st.MP xx QCF K.
Com LK você fica na frente, MK dá dash under.
EDIT: Ah, consegui fazer um combinho simples de V. Trigger online com a Mika

Hoje tentar acertar o combo do microfone.
Cotrip escreveu: Acho dificil passar o IV mesmo. Essa falta de combos e mixups ta me cansando rapido. D:Não ajuda que o povo só tá apertando botão igual mongoloide e pulando. Só os Kens tão jogando mais direitinho por conta da familiaridade com o char. Não que não dê pra lidar com isso, mas fica difícil aprender a jogar de Mika só dando anti air o jogo todo. Já ganhei várias sem dar um command grab, porque ninguém defende, só ficam apertando botão.
Btw, adorei a Karin, lindo moveset. Melhor char do jogo ate entao.