24-10-2015, 10:26 AM
Beta e early access geralmente não são inclusos no share. :C
Não consegui testar nenhum reset de Mika online porque ninguém para de apertar botões. Em uma partida "pra valer" eu não ligaria, é só punir de acordo que eu ganho, como venho fazendo no beta inclusive, mas não quero juntar pontos que vão ser resetados amanhã, quero aprender as zueiras de Mika :C
Já ganhei luta só no f. MK, é Dudley agora essa porra.
Sinistro escreveu: Po eu achei de forma geral o nível do pessoal bem decente. Não lutei com muita gente mongolona não. Agora pela manhã tá bem melhor que ontem a noite, achei várias lutas aqui.É decente porque os mais scrubões mongoloides não vão preordar o jogo tão cedo só pra jogar a versão desbalanceada e bugada. Isso é coisa de fã mais dedicado mesmo, mas digo mais por falta de familiaridade. Pessoal tá com muito mais sede de ganhar que de aprender o jogo.
Não consegui testar nenhum reset de Mika online porque ninguém para de apertar botões. Em uma partida "pra valer" eu não ligaria, é só punir de acordo que eu ganho, como venho fazendo no beta inclusive, mas não quero juntar pontos que vão ser resetados amanhã, quero aprender as zueiras de Mika :C
Já ganhei luta só no f. MK, é Dudley agora essa porra.