25-10-2015, 12:30 PM
Então, vou dar uma de inocente aqui: será que não é apenas o caso de ter mais tempo pro pessoal descobrir as possíveis brechas que permitem técnicas prozords?
Notei que quanto maior o ranking menos mongol era a luta; não sei que level vocês estão no beta mas comigo pegando gente de lv10+ dificilmente aparece gente masheando botão.
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Queimei minha língua, Birdie é bem legal mesmo. Mas parece que teve uma mudança de input daquela cabeçada dele pra cima, o jogo lista como carregar cima baixo soco/chute, agora é carregar soco/chute e soltar.
Bananinha com o oponente no canto da tela = rage garantido, um cara até largou o controle de tanto que abusei disso.
Ryu tá basicão, mas gostei também. Achei legal que tem variação de velocidade no Shinku/Denji Hadouken, acertar um hadouken fraco do meio da tela torna possível linkar no CA forte.
Ou com o V-Trigger ativo, hadouken carregado no máximo estando do outro lado da tela; se o cara escolher defender pode mandar o CA forte que o último hit do hadouken vai abrir a defesa.
Cammy joguei pouco, parece ainda mais rápida do que no USFIV.
E uma coisa que parece que muita gente não sabe é que não dá p/ ganhar um round com chip damage sem ser CA, ganhei vários rounds que já estavam perdidos graças a isso.
Notei que quanto maior o ranking menos mongol era a luta; não sei que level vocês estão no beta mas comigo pegando gente de lv10+ dificilmente aparece gente masheando botão.
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Queimei minha língua, Birdie é bem legal mesmo. Mas parece que teve uma mudança de input daquela cabeçada dele pra cima, o jogo lista como carregar cima baixo soco/chute, agora é carregar soco/chute e soltar.
Bananinha com o oponente no canto da tela = rage garantido, um cara até largou o controle de tanto que abusei disso.

Ryu tá basicão, mas gostei também. Achei legal que tem variação de velocidade no Shinku/Denji Hadouken, acertar um hadouken fraco do meio da tela torna possível linkar no CA forte.
Ou com o V-Trigger ativo, hadouken carregado no máximo estando do outro lado da tela; se o cara escolher defender pode mandar o CA forte que o último hit do hadouken vai abrir a defesa.
Cammy joguei pouco, parece ainda mais rápida do que no USFIV.
E uma coisa que parece que muita gente não sabe é que não dá p/ ganhar um round com chip damage sem ser CA, ganhei vários rounds que já estavam perdidos graças a isso.