03-11-2015, 04:19 AM
Bem antigamente, quando via esse tipo de luta, não no SFIV pq não existia ainda, eu não entendia muito bem e achava "chatão", depois que fui acompanhando mais e entendendo mais, esse tipo de luta passou a ser muito foda, e é engraçado vc vendo esse tipo de combate e vibrando e seus amigos ainda noobs como eu era não entendendo minha reação 
Estudar a luta, fingir erros, tentar achar uma abertura e por aí vai, é o puro amor, acho que a Capcom nunca vai conseguir reproduzir o que fizeram no SFIV, ainda mais se continuar no caminho que o V parece estar indo.
Todo movimento tem uma razão, depois que vc começa a entender o que está acontecendo é muito difícil deixar de gostar e hypar.

Estudar a luta, fingir erros, tentar achar uma abertura e por aí vai, é o puro amor, acho que a Capcom nunca vai conseguir reproduzir o que fizeram no SFIV, ainda mais se continuar no caminho que o V parece estar indo.
Todo movimento tem uma razão, depois que vc começa a entender o que está acontecendo é muito difícil deixar de gostar e hypar.