03-11-2015, 11:53 AM
Wander escreveu: Bem, é pq COD é relativamente mais simples. O fato é q a maioria dos jogadores não quer passar 100 horas apanhando até ficar bom. O jogador só quer se divertir e se sentir recompensado por um esforço pequeno. Eu mesmo só passei a treinar pq o povo do fórum falou no meu ouvido sem parar sobre isso. Mas a maioria não vai querer isso.
E aí a Capcom tem a opção de casualizar o controle ou de manter o nível de execuçãointacto, mas explicar de forma mais didática ao jogador. Pra mim não há dúvidas q a segunda opção é melhor, pois não ferra com quem já manja do jogo mas tbm não aliena novos jogadores.
Isso não é um problema exclusivo de jogos de luta. DMC tbm precisa ser melhor introduzido aos gamers, pois do contrário o q acontece é q quase ninguém aproveita o potencial do jogo ou sequer o compreende, e a maioria acaba migrando pra um jogo mais superficial com eye candy fácil.
Só pra frisar uma coisa: pra quem tá começando do 0 competitivamente, 100h não é absolutamente nada lol.