05-11-2015, 11:33 AM
InuK9 escreveu: Exato, vc primeiro vai criar um ticket na central de suporte pedindo a senha da conta e explicando no ticket a situação.
Depois vc vai mandar pra esse email na.consolesupport@us.square-enix.com a foto de seu documento, enviando o número do ticket que vc criou (de preferência explique a situação pelo email também). Coloque o título do email bem específico como Recovering my account. (government issued ID)â€
Após um prazo de 4~5 dias úteis vc vai voltar na central de suporte e vai entrar na queue pra falar com alguém do suporte via online chat. Geralmente demora uns 15~30 min de espera. Lá vc explica novamente o que houve, dá o número do ticket e fala que enviou o email com a documentação. Se tudo for nos conformes como foi comigo o cara no mesmo instante vai mandar um email pra vc com a pergunta e resposta secreta, assim vc vai poder mudar a senha e finalmente poder logar.
Sim é um trabalhão pra isso e eles não facilitam. Já briguei com os caras de lá quando tava tentando reaver minha conta na mesma situação que você. A diferença é que ninguém lá explicava o procedimento e muito menos tentava ajudar.
Em questão de suporte, a Blizzard dá de 10 a 0 na Square.
Nossa, valeu mesmo. Vou fazer isso nas férias, pois pareceu trabalhoso. Espero que de certo também, só faltava pegar um torto diferente do que atendeu você, e o cara não querer enviar tudo.
Mas esse primeiro passo, criar um ticket, é o que exatamente?