07-11-2015, 12:27 PM
Citação:Sobre o Call Of Duty Black Ops III:Peguei no steam essa análise.
Aumentaram o preço no Brasil, o preço padrão era R$129,90 e agora se encontra por R$159,90 (A versão deluxe, que contém o season pass, não teve o preço alterado e permaneceu nos R$199,90)
A otimização está pior que o Batman Arkham Knight e Assassin's Creed Unity.
O game tá injogável, tem drops absurdos de FPS, quando você está na base, por exemplo, na seleção de missão, upgrades, customização e companhia, chegou a consumir 13GB de RAM.
Possuo um i7 4770k + 970 G1 + 16GB e não consigo jogar o game de modo satisfatório.
Pode parecer piada, mas os requisitos mínimos dele, pede 6GB de memória RAM.
O game nas primeiras horas de lançamento dava crash ao iniciar, pode parecer piada, mas dá o mesmo problema do beta, o exe para de funcionar, na hora consegui jogar ele deixando a steam no modo offline.
Mal otimizado ao extremo, o game mal utiliza a GPU, chegando a usar em média de 50% dela (todos os jogos normais rodam ela a 99%), consome mais que 4GB de VRAM no ultra (incluindo filtros anti serrilhados), chegou a consumir mais de 9GB de RAM, isso, em FullHD hein.
Frita o processador e deixa o uso dele louco, tal hora usa 30% do processador e do nada pode pular para 86% de uso do mesmo. Teve horas que o meu processador não conseguia ficar com menos de 90 graus com o cooler stock, quando chegou a 100 deu um drop muito louco de FPS, não sei como não desligou o PC.
O game está totalmente dublado em português, e não economizaram palavras nos palavrões. Porém não existe legenda para a versão em português, e você não pode jogar em inglês com legenda de outros idiomas. Se você gosta de jogar em inglês com idioma e/ou legendas juntos, vai ter que baixar um adicional de 3.3GB, a não ser que sua steam já esteja setada diretamente no idioma inglês.
Sobre a versão censurada do game é apenas possível no game com o idioma em inglês, no português o arrancar dos membros e palavrões estão incluídos sem prévia escolha.
O gráfico é bem satisfatório, é bonito sim, as texturas estão bem melhores que os outros jogos, não chega a ser nada espantoso, mas a parte facial dos personagens eu achei de um nível ótimo (pros personagens principais)
O game possui split screen para 2as pessoas no mesmo computador, possui sistema de level e ranking, para melhorias do personagem seja na campanha ou multiplayer. E no total 4 pessoas jogando simultaneamente (campanha coop online), acho daora essa possibilidade, apesar de curtir jogar jogos nesse estilo sozinho mesmo.
O game possui 12 missões no modo campanha, e 5 dificuldades, incluindo o modo realista (que com 1 tiro você bate as botas) Uma novidade do game é que você luta agora contra mulheres, sim, elas estão mais presentes no dia a dia, seja no gaming da vida, e em outras funções. No menu principal você pode selecionar o seu personagem para um homem ou mulher, com costumização de rostos (não chegam a ser diferentes, é mais uma variação do mesmo rosto com alguns detalhes adicionais como cor de cabelo, etc)
A análise está sujeita a modificações ao decorrer da jogatina.