09-11-2015, 12:33 PM
Clamper escreveu: SFXT tem links, tb.Valeu pelas dicas. Coloquei o Dudley como dummy uns dias atrás e ativei auto block, mas ele tava defendendo direto. Vou treinar mais.
O que vc precisa saber pra treinar links é: bota o dummy no training mode como Auto Block. Se vc apertar o botão e o golpe não saiu, vc apertou cedo demais. Se vc apertar o botão e o golpe foi defendido, vc apertou tarde demais. Aí vc vai ajustando o tempo até achar.
E claro, vc precisa saber se esse combo sequer funciona antes de mais nada.
Na verdade a minha intenção era apenas pegar o jeito pra passar a jogar outro game mais decente da série qdo puder, como USF4 ou UMVC3. Como SF x T era o único disponível, eu joguei ele mesmo. Mas por ora deletei pra adiantar a backlog, aí depois eu baixo de novo e continuo os treinos.
Clamper escreveu: Auto Guard é o block depois do primeiro hit, All Guard é que defende tudo.Fala de qual combo especificamente? Pq só citei os q eu realmente uso e o q vi no tutorial.
SEU INCOMPETENTE.
ps: esse combo aí da Juri não funciona
InuK9 escreveu: Ainda bem que nunca vou jogar esse aborto de sf x tk.O gameplay desses chars ficou como o de SF. Meu cunhado testou e odiou pq disse q era diferente de como ele jogava com o King no Tekken 3.
A única coisa que me dá curiosidade é ver o gameplay dos personagens de Tk, mesmo assim...
Silent Bob escreveu: Pesquise também por BnB combos + nome do personagem + nome do jogo no Google; são os combos mais conhecidos e com uma relação boa entre execução e dano causado.Obrigado, disso eu não sabia. Vou ver todos os combos da Juri e do Rolento então.
InuK9 escreveu: E eu acho que mais importante que combos é o cara aprender setups e footsies antes.O q seria footsie e setup? Não manjo de todos os termos ainda.
De nada adianta vc saber aquele combo marotão de 50 hits se nunca vai poder encaixa-lo numa partida real ou se vc vai pular no cara o tempo todo e levar shoryuken nos ovos toda vez.