30-12-2015, 12:59 PM
Tiops escreveu: FATE trains em Coerthas são divertidos. O jogo vai aumentando a dificuldade das FATEs conforme aumentam as pessoas na área e vão completando elas com sucesso, então chega um momento que vira uma zona de tanto inimigo que precisa matar pra completar elasNão sabia que a dificuldade aumentava. Nice! Esse jogo é cheio de detalhes pequenos assim que deixam tudo muito mais interessante. Tá sendo ótimo descobrir tudo!
E você está fazendo a roleta Leveling todo dia? Ajuda a não ficar enroscado na main quest.
E não tô fazendo todo dia não. Vou começar a fazer, então. Thx pela dica!
Haze escreveu: E a noite gravei vídeo de FFXIV com o Tiops para colocar no canal.Depois coloca o vídeo aqui!
Svara (L) Essa fate é muito boa.
Gosto demais dos dragões desse jogo! Midgardsormr melhor montaria
Ei, Carol! Chama eu pra fazer dungeon de novo, hein!
E sim, adorei Svara também. Eu tinha encontrado ele antes, mas no momento que percebi que o HP era nível Cancer, dropei. Não dá pra fazer sozinha.
E chamo sim, pode deixar! E a comunicação ficou mais fácil agora também... Não sei se vc notou, mas tô digitando mais rápido. Lembrei que tinha um teclado bluetooth aqui sobrando.
Brunoodles escreveu: Também voltei a jogar, mas to muito perdido no que fazer.Minera itens pra minha Blacksmith craftar, Bruneca.
Eu parei ano passado antes de sair o Leviathan ainda, com um Monk e Miner lvl 50.
Halp