01-01-2016, 10:11 AM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Bom, não acompanho as conversas do tópico... mas o Heavensward só estará disponivel depois de terminar todas as main quests, e isso demora muuuito tempo.http://ffxiv.consolegameswiki.com/wiki/M...rio_Quests
Teve uma main que fui fazer correndo para abrir a Syrcus Tower, levei exatamente 9 horas correndo de um lado pra outro, e olha que já tinha feito parte dela antes...
E como vc mencionou chegar level 50, ainda deve estar na main inicial, ne.
Mas vc já deve saber disso...
E uma coisa que "descobri", mas acho que todos já sabiam (uma amiga sabia), que é muuuito mais dificil chegar ao level 50 na 1a classe, a partir da 2a fica bem mais facil.
Com minha lala (que era level 29, so aproveitei pra jogar com ela nos 4 dias free) fui fazer fates... me dava metade da experiencia que me dava com o Dragoon da minha conta principal.
Depois fica menos dificil upar... mas a 1a classe é tensa pra caramba...
Eu parei na 174 da primeira coluna. Preciso terminar as quests da segunda coluna pro Heavensward?

Se sim, acho melhor até! Pensei que era no final dessa primeira coluna aí, por isso já tava de olho na expansão. Mas se ainda tiver mais coisas pela frente, ótimo! Só pretendo comprar o Heavensward quando eu realmente puder jogá-lo.