01-01-2016, 10:28 AM
Haze escreveu: A maioria joga no Behemoth, mas não todos.Você é Lalafell?
Meu char no Behemoth é a Kukura Kura.

Kakashisan escreveu: Tem sim, o pior é fazer as trial por conta de pessoas. Qnd eu fi a shiva hard eu era o único tank.
Fazer esses trials é tão legal. Me chama que eu ajudo.

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Quando joguei a 1a vez, eu fazia fates para progredir, ai "descobri" sem querer sobre a PT para ganhar experiencia full, eu era PLD e sofria pra caramba tentando acertar os bichos...
Então fiz grande parte dos leveis entre os 35 ate 50 em fates, e deixei as side quests guardadas para upar classe de crafting ou gathering no futuro... o que foi util.
Mas não lembrava que dava metade da experiencia, de repente ate mudaram, como no crafting que nerfaram absurdo experiencia numa atualização dos primeiros meses.
Mas se pra upar classe secundaria levava em média 1 hora por level upando em North Thanalan... não quero imaginar como será quando chegue ao level 45 com minha lala e recebendo metade da xp... Jeito é fazer todas as side quests mesmo (a partir do level 40).
Não acho demorado upar char secundário até o Lv 50 não, ainda mais se você já tiver algum Lv 60, ganha 100% de EXP até o Lv 50. Agora pra upar pro Lv 60 é outra história.