05-01-2016, 02:01 PM
Haze escreveu: Eu fiz um certo dinheiro quando estava no começo do jogo vendendo chicken egg, que é um item que vende em vários npc, mas quem está começando o jogo pode não saber. Não lembro exatamente valores, mas era algo como comprar 5gil e vender por 50
Eta, nem conheço esse item, serve pra que?
Eu tbm ja fiz certa besteira comprando no MB itens que NPC vende... exemplo isca para fisher, mas não foi nada exagerado...
O que dava muita, mas muita grana antes do Heavesward era vender cluster (me falaram que agora já não vale nada).
Meu erro foi quando comecei a jogar, eu upei rapido miner, não havia muitos miners no server, e não fiquei farmando cluster, pq na época quase ninguem usava mesmo... e ficava farmando, comprando e revendendo shards.
Se tivesse investido em cluster desde o inicio, estaria milionário, uma amiga fez fortuna de mais de 200 milhões em boa parte com cluster.
Shard foi engraçado... eu comprava shard por 5, 7 gil e revendia por 11 quando o mercado aumentava...
Quando voltei a jogar lá pelo fim de 2014, o shard custava uns 500! Inflacionou pra caramba aquilo.
E cluster comecei a vender por 2000 cada, no "desespero" colocava por 1500, menos que isso não vendia (e as vezes aparecia uns idiotas pra ferrar o mercado vendendo por 800).
Ah, e eu tava fazendo na época as challenges de BSM, então gastava muuito, mas muuito shard, e os itens acabava jogando fora... e depois ingot inflacionou tbm, deveria ter guardado pra vender...