13-01-2016, 10:02 AM
Moukis escreveu: Vem pro dota2 grayMe respeita.

Rodrigo Rey escreveu: Achei que não jogasse no PC por não gostar, e não por falta de potenciaMas eu nunca gostei mesmo. Só que meu pc antigo era de 2009, e tava todo zoado, não dava pra continuar com ele. Aproveitei e montei um pra jogos. Na verdade corro o risco de nem curtir muito a jogatina no pc, mas já tomei algumas providências, como jogar na TV, e controle sem fio, da mesma forma que nos consoles.![]()
Passa o istim depois
Orelha1 escreveu: Sozinho? Nem tirou dúvida co os irmão. Nem que fosse pra upar o tópico de hardwareQuase upei o tópico. Mas acho que ficou decente, ainda mais que não sou nenhum fã de jogatina em pcs, logo meu nível de exigência não é alto.
Segue:
Asus H61M
CX500 Corsair
i5 3330
8gb de ram
R9 380x
Ralfs escreveu: Eu lembro que o GayFox tinha um com a HD5850, montado faz um tempo.Cara, eu tinha um E7500 com 4gb de ram e uma Radeon 4650. Era uma configuração ultra modesta, que mal rodava os jogos da gen passada em 720p e 30fps.
Atualizou pra qual config, fera?
Mais um seduzido pelos preços das sales, agora só falta o Cotrip.
Vocês viram que o EA Access virou Origin Access e está disponível pra PC nas contas americanas? $5/month pra todo o acervo liberado pelo visto.

Configuação acima.