15-01-2016, 09:47 AM
CaRoL_ escreveu: Ontem eu tentei Titan 3x, sem os meninos, que são muito mariquinhas para encarar.Titan EX ainda é o melhor primal . Mais pro final da luta vira uma putaria sem tamanho, você nem sabe o que está acontecendo direito e só fica torcendo pra ele morrer logo.
Não venci pq em TODAS as tentativas alguém importante - tank ou healer - resolvia dropar depois da terceira rodada. Mas hoje vou tentar fazer essa bagaça denovo, com ou sem vcs. Uma hora vai sair.
Btw, Tiops, depois temos que fazer uma segunda contagem dos meus status de DPS. Tô começando a upar o meu equipamento (comprei uma lança 135 ontem) e tô um pouco mais familiarizada (ainda não masterizei, mas tô quase lá) com a rotação básica de DRG. Depois vou pegar um tempinho pra upar Puglist e Marauder, por conta das cross-class skills importantes pra mim.
E quando quiser ver o DPS é só falar. Dá pra entrar em party e praticar naqueles striking dummies, sem a emoção de uma luta no meio . DRG é tenso porque o combo é gigante, e errar um golpe ferra a sua rotação inteira. Só dá pra fazer um DPS consistente com ele quando você já está fazendo tudo de cabeça meio que automaticamente de tanto repetir os golpes