15-01-2016, 02:44 PM
CaRoL_ escreveu: É muito louca essa luta, eu curto a lot. Mesmo sendo perigosíssima pra minha classe (evitei usar o Jump todas as vezes e tentava não ficar tããão perto dele). Vamos ver se hoje eu consigo passar desse puto.
E sim, a rotação é tensa demais.
Eu sempre me confundo depois que eu repito a segunda rotada de TTT:
HT > IDC > Ph > TTT > HT > TTT > Ph > IDC > HT > TTT > Ph > TTT
(IDC sendo Impulse Drive Combo)
Fora que uma coisa que eu queria perguntar... quando eu preciso fugir de ataques por muito tempo e coisas do tipo, eu preciso reiniciar o combo, né? Aquele guia que vc mandou não fala sobre isso diretamente, mas imagino que sim, já que o timing é crucial pra manter os buffs e debuffs.
Não tente decorar os combos de maneira tão sistemática, eu também jogava assim e me confundia quando tinha transição de fases, ir matar um add ou coisa parecida.
O mais importante é vc sempre manter os debuffs, geralmente vc dá o heavy thrust, combo de debuff e 2 combos de dano, com o tempo vc vai se acostumar e saber exatamente em que ponto o debuff vai expirar e automaticamente vai repor.
A regra de ouro é essa, se o boss passar mais de 3 segundos sem um dewbuff, vc está fazendo algo errado.
Dragoon fica MUITO mais divertido de jogar no lv 60 em que vc tem que manter o SANGUE DO DRAGÃO ANCESTRAL!
Tá gostando da classe?