02-02-2016, 11:53 AM
Chozo Master escreveu: Não precisa ser binário e achar que a única alternativa é fazer cenários pequenos, fechados e com cutscene entre áreas.Mas eu acho que é necessário sim ter áreas vazias e desinteressantes. Claro, não pode ser 100% do jogo, mas não vai ter roadtrip se você parar a cada 2 km pra ficar caçando ícone no mapa
Cenários grandes e road trip não é desculpa pra fazer algo que parece ter sido gerado randomicamente (como o open world de Metal Gear: vazio, repetitivo, sem identidade em nenhum lugar).
Minha expectativa era que esse mundo aberto fosse funcionar como o open world, mas que em áreas específicas tivéssemos mais identidade. Entretanto, a cada footage eu fico mais desanimado.

Eu não sei exatamente como serão as transições entre áreas, mas o "open world" dele é delimitado por áreas sim, que terão sua arte, monstros e cidades diferenciados e tal.
É esperar pra ver, mas acho que precisa sim ter suas Duscaes em um jogo de road trip.