02-02-2016, 01:34 PM
Putz, esse port do Tales of Symphonia tá pior do que eu pensava, citaram ainda mais problemas, como DRM que cria uma pasta toda hora que você abre o jogo ou loadings enormes na hora de salvar ou mudar as configurações.
O jeito é torcer por um patch, teve alguns jogos do Steam com problemas graves no lançamento mas corrigiram rápido, o Grandia II por exemplo, só metade dos arquivos foram mandados pros servers do Steam, mas eles corrigiram tudo rápido.
Pior que a Namco tinha feito um bom port no Zestiria, mas esse não deu, falam que o port do Symphonia pro PS3 também foi ruim, foi assim, primeiro lançaram o jogo no GameCube, depois fizeram um port inferior dessa versão pro PS2, depois fizeram um port inferior dessa versão pro PS3, e agora um port inferior dessa versão pro PC, a versão GameCube rodava a 60fps em 2003, mas as versões PS3 e PC rodam a 30fps.
O jeito é torcer por um patch, teve alguns jogos do Steam com problemas graves no lançamento mas corrigiram rápido, o Grandia II por exemplo, só metade dos arquivos foram mandados pros servers do Steam, mas eles corrigiram tudo rápido.
Pior que a Namco tinha feito um bom port no Zestiria, mas esse não deu, falam que o port do Symphonia pro PS3 também foi ruim, foi assim, primeiro lançaram o jogo no GameCube, depois fizeram um port inferior dessa versão pro PS2, depois fizeram um port inferior dessa versão pro PS3, e agora um port inferior dessa versão pro PC, a versão GameCube rodava a 60fps em 2003, mas as versões PS3 e PC rodam a 30fps.