02-02-2016, 02:25 PM
supremejin escreveu: No meu ponto, eu nunca coloquei isso como open world, mas como elementos de open world. Mas tudo bem, não tem crise.To ligado, esse é mais ambicioso
Eu só comento que o que estão fazendo com o XV é algo ainda inédito na série, você tem um world map que foi reproduzido em escala realista e nele você vai encontrar cidades, dungeons e o escambáu. uma das brigas sobre FFVII Remake é justamente como vai ser reproduzido o world map do jogo, por exemplo. Alguns acham que vão eliminar (ainda mais por ser episódico), outros acham que vão fazer essa reprodução em larga escala (daí ser episódico) e outros não acham porra nenhuma, só querem ver o circo pegar fogo. kkkkk
Algo que pago pra ver é o rumor de alguns anos atrás em que teria airship em escala 1:1, aí sim vai ter que ser grande
E tomara que ele seja enorme e longo, aí quebra esse argumento que ser episódico era necessário, e que na real querem enfiar um monte de novidades inúteis pra dar gordura e justificar... é quase uma CPMF da Square